Resenhas

[Resenhas][threecolumns]

Anthem - O que fica de aprendizado


O consenso na internet é o mesmo: Anthem está longe de ser um jogo completo. Muitas vezes nem um jogo em estado beta apresenta tantos problemas e bugs. Na verdade, o beta aberto de The Division 2 demonstrou ter mais consistência, estabilidade, conteúdo e acabamento que Anthem. Glitches, desconexões e desligamentos de console fazem parte do vasto número de erros e problemas que o jogo da EA apresenta. 
Tentei entrar em contato com a Sony para solicitar a devolução de meus crédtios mas minha resposta foi que tinha algumas horas de jogo e deveria entrar em contato com a desenvolvedora para expor minhas reclamações. 
O que fica de aprendizado? Nessa geração, e provavelmente na próxima, NUNCA comprar jogos na pré-venda. Além de termos acesso a pouco conteúdo exclusivo, ficamos totalmente reféns de empresas que lançam jogos não finalizados ou, infelizmente, não jogáveis. 
Observação: a jogabilidade de Anthem e seus gráficos são realmente únicos. Não sou "hater" do game. Tenho horas de gameplay. Infelizmente na última tentativa que fiz de entrar em uma missão, tive 4 desconexões, e quando finalmente entrei em uma sessão o jogo apresentava glitches que o tornavam impossível jogar. 
Mais uma vez fica a dica: evite a todo custo a pré-compra de qualquer jogo. Vamos mudar a indústria. 

Até mais! Cris

06 março 2019
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Lançamentos de Livros

[Dicas][twocolumns]

Canal Hora dos Brinquedos

[Youtube][grids]