Canal Sleg

[Youtube][grids]

Resenha: Para Sempre Minha - Abbi Glines


Para Sempre Minha é o nono volume da série Rosemary Beach, de Abbi Glines.

Chegou a vez de conhecermos a história de Tripp e Beth. Quando estava próximo de ir para a universidade e assumir a fortuna que o pai preparou para Tripp, o rapaz decidiu que não queria a vida que o pai havia planejado para ele. Com um espírito livre, para fugir da carreira certa que ele teria pela frente, a única maneira para Tripp abandonar essa vida seria sair de Rosemary Beach em sua moto Harley. Entretanto, enquanto espera o verão acabar, Tripp acaba se aproximando de Beth, que começou a trabalhar no luxuoso country club da cidade. Ela está com 16 anos e passou a vida toda observando Tripp à distância, mas nunca imaginou que um dia ele olharia para ela. O casal se apaixona e vive um lindo romance de verão. O problema é que Tripp tem planos para sair da cidade e ele não quer deixar Beth para trás. Como Beth é menor, ele imagina então que poderia sair da cidade para fugir dos planos do pai, mas voltaria mais tarde, quando ela fosse maior, para buscá-la. Mas, depois de Tripp abandonar Beth e ela passar por algumas consequências daquele romance, Beth decide viver de uma maneira bem diferente. 

Anos depois, Beth está namorando com Jace, primo de Tripp. Os dois estão prestes a se casar, quando Tripp reaparece em Rosemary Beach. Tripp já sabe do namoro do casal, está convencido a aceitar o relacionamento deles, e acreditava mesmo que Beth merecia ser feliz com o seu primo, mesmo não tendo conseguido esquecê-la.

Entretanto, Jace sofre um acidente. Beth enlouquece com o retorno de Tripp. Ela que pensava que não sentia mais nada pelo ex, percebe que não conseguiu esquecer o passado. E em uma noite de bebedeira, acaba entrando no mar e se afogando. Ao tentar salvá-la, Jace acaba morrendo. E Beth passa a se culpar pelo acidente.

Tripp, que estava apenas de passagem pela cidade, depois do acidente, resolve ficar definitivamente. Meses depois da morte de Jace, Beth ainda não consegue se perdoar, e Tripp agora pretende reconquistá-la.


Mais uma vez, Abbi Glines não decepciona os fãs da série. Com uma linguagem envolvente e direta, "Para Sempre Minha" é uma leitura bem rápida e tranquila. Depois de conhecermos a história dos principais personagens de Rosemary Beach, os casais Rush e Blaire, Woods e Della, Grant e Harlow, aqui pudemos saber mais sobre o misterioso Tripp, que apareceu lá no início da série e nos deixou curiosas sobre o motoqueiro. E também sobre Beth, que passeou em vários volumes e já esperávamos uma história bem interessante. 

Posso dizer que Tripp me surpreendeu, as atitudes de quem corre atrás do que quer, e o comportamento dele com a Beth foram bem legais. O passado de Beth também foi bem comovente. Não tem como não se envolver com o casal.

Resumindo, adorei o casal, entraram para a lista dos favoritos da série, que, a essa altura, para falar a verdade, é difícil escolher um. Ainda não teve uma história que eu não tenha gostado. Adoro a série e recomendo para todos que gostam de new adult.

Nota: 4/5 (Ótimo)

ISBN: 978-85-8041-577-3
Editora: Arqueiro
Tradutora: Cássia Zanon
Páginas: 208
Ano: 2016

E aí, você já leu? Poste aqui seu comentário.

Até mais! Fabi

12 setembro 2016
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Resenhas

[Resenhas][threecolumns]

Lançamentos de Livros

[Dicas][twocolumns]