Canal Sleg

[Youtube][grids]

Resenha: A Primeira Chance - Abbi Glines


A Primeira Chance é o primeiro volume da duologia Chance, que faz parte da série Rosemary Beach, de Abbi Glines.

Depois dos casais Rush e Blaire, Woods e Della, chegou a vez de conhecermos Grant e Harlow. Grant, que apareceu na série "Rosemary Beach" desde o primeiro volume, agora teve a sua história contada para os fãs de Abbi Glines.

Harlow é filha do famoso astro do rock Kiro Manning. Mas, ao contrário do que poderíamos supor, ela cresceu distante desse mundo da fama, no interior com a avó, bem longe dos holofotes. Depois que perdeu a mãe, ainda criança, foi morar com a avó a pedido do pai para mantê-la longe de fofocas. E sendo a mãe dela o amor da vida de Kiro, Harlow sempre teve toda a atenção do pai, sendo a filha preferida. E, apesar ter um pai envolvido no mundo de drogas, sexo e rock'n'roll, ela se tornou uma garota simples e doce.

Há pouco tempo, Kiro descobriu que tinha mais uma filha, Nan. Entretanto, Nan não é a pessoa mais agradável do mundo, ao contrário, é uma mulher egoísta e carente. Nan teve uma infância difícil, nunca teve a atenção que necessitava e, por fim, descobriu ser filha do roqueiro. O problema é que Kiro demorou para aceitar a paternidade, não gosta da Nan e adora a Harlow. Com isso, Nan também odeia Harlow.

Grant e Nan cresceram juntos. São amigos desde pequenos e agora, quando adultos, mantinham a amizade colorida. Grant conhece os defeitos da Nan muito bem e, apesar de ela ser uma mulher muito difícil, ele gostava do relacionamento deles. Acontece que Nan não andava dando muita atenção para Grant e ele acabou conhecendo Harlow, a meia-irmã odiada por Nan. E ele logo percebe como Harlow é diferente, nem um pouco fútil como as garotas que ele está acostumado a conhecer.

Grant irá se interessar por Harlow. Nan não irá gostar disso. Harlow tenta evitar Grant, mas também acaba se interessando por ele. Os dois acabam se relacionando. Mas, Grant tem medo de se apaixonar por alguém e perder essa pessoa, e, quando percebe que pode se apaixonar por Harlow, ele quer se afastar. Um mal-entendido os afasta ainda mais. O casal está separado e, depois de vários porres, Grant está novamente nos braços de Nan. A essa altura, Grant já está desesperado para ter Harlow novamente e fará de tudo para reconquistá-la.

Entretanto, Harlow mantém um segredo, que apenas Kiro sabe. O pai sempre tentou protegê-la da mídia sensacionalista mantendo-a escondida de todos. Um segredo que pode transformar os sentimentos de Grant, e que corre o risco de ser descoberto agora.


"A Primeira Chance" não fala apenas sobre a história de amor do casal Grant e Harlow, mas sobre a descoberta do amor verdadeiro, sobre superação de medos, e sobre reconquista. 

Os fãs de Abbi Glines não irão se decepcionar com o sétimo volume da série "Rosemary Beach". Depois de tanto aguardarmos a história de Grant, somos apresentados a uma história emocionante e com muito suspense. 

Mais uma vez temos Nan como a grande vilã da história, que não dará paz para o casal. Podemos conhecer Harlow, que já havia sido apresentada em volume anterior, mas agora saberemos um pouco mais sobre a sua vida, descobrir como ela também não teve uma infância fácil, e ainda ver de perto o drama familiar pelo qual ela passará nesse volume. E saberemos mais sobre Grant, sobre os seus medos e sobre a sua relação com a família. 

Casal que surpreendeu, que foi além do romance inicial e conseguiu desenvolver uma história bem envolvente. E que nos deixa cheio de expectativas para o próximo volume!

Nota: 4/5 (Ótimo)

ISBN: 978-85-8041-459-2
Editora: Arqueiro
Tradutora: Flávia Souto Maior
Páginas: 224
Ano: 2015

E aí, você já leu? Poste aqui seu comentário.

Até mais! Fabi

23 agosto 2016
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Resenhas

[Resenhas][threecolumns]

Lançamentos de Livros

[Dicas][twocolumns]