Canal Sleg

[Youtube][grids]

Resenha: Mais uma Chance - Abbi Glines


Mais uma Chance é o segundo volume da duologia Chance, que faz parte da série Rosemary Beach, de Abbi Glines.

No primeiro volume, "A Primeira Chance", conhecemos Grant e Harlow. Grant finalmente conseguiu reconquistar Harlow. Ele está vencendo o medo de se apaixonar e perder a pessoa amada. O casal está apaixonado, passando cada vez mais tempo juntos, vivendo um lindo romance. 

Entretanto, Harlow esconde um segredo que apenas o seu pai sabe. Um segredo que pode fazer Grant repensar os seus sentimentos. Com um pai famoso, astro do rock, Harlow passou a vida inteira longe dos holofotes, tendo sido criada pela avó para se manter distante do mundo da fama. O pai sempre a manteve escondida para ela não ser alvo de fofocas. Harlow nasceu com uma doença do coração, que fez com que ela precisasse superar vários obstáculos durante a vida. E mesmo hoje, ela ainda tem uma saúde muito frágil. 

Se Grant descobre a sua situação, isso vai diretamente contra todos os medos que ele precisou enfrentar. Grant acredita que Harlow é a mulher da sua vida e fará de tudo para vê-la feliz. Ele tem medo de perder a pessoa que ama e tinha o direito de saber sobre a saúde de Harlow antes de se apaixonar. Harlow está pensando em contar para Grant, mas, a mídia sensacionalista é mais rápida e, de repente, ela está em todos os meios de comunicação, o seu rosto está estampado na televisão e Grant descobre da pior maneira. 

Harlow se esconde do mundo e Grant vai enlouquecer tentando encontrá-la. Porém, Harlow tem um motivo maior para se esconder. Ela tomou uma decisão e ninguém conseguirá fazê-la mudar de ideia. 


Livro emocionante, com uma bela novidade, que nos fará torcer pelo casal até o fim. Depois de uma tragédia em livro anterior da série "Rosemary Beach", o oitavo volume apresenta um suspense que nos deixa tensos o livro inteiro com as possibilidades. 

Adorei o casal, que me surpreendeu e se tornou um dos meus favoritos. Recomendo Abbi Glines para todos que gostam de new adult, com uma pegada hot e cheio de emoções!

Nota: 4/5 (Ótimo)

ISBN: 978-85-8041-483-7
Editora: Arqueiro
Tradutora: Cássia Zanon
Páginas: 208
Ano: 2016

Confira a resenha de A Primeira Chance.

E aí, você já leu? Poste aqui seu comentário.

Até mais! Fabi

24 agosto 2016
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Resenhas

[Resenhas][threecolumns]

Lançamentos de Livros

[Dicas][twocolumns]