Canal Sleg

[Youtube][grids]

Vídeo: Need for Speed Beta - Impressões iniciais


Need for Speed teve sua versão beta lançada este fim de semana para aquelas pessoas que se inscreveram. Testamos o jogo no PS4 e aqui vai nossas primeiras impressões. O jogo está lindo. Os gráficos beiram o realismo, principalmente em se tratando dos carros. A cidade fictícia de Ventura Bay ficou maravilhosa com os reflexos dos faróis e luzes noturnas. Não dá pra não lembrar de GTA em um primeiro momento ao dirigir a noite pela cidade. A história, contada através de vídeos em primeira pessoa, não é lá tão interessante, porém coloca o jogador no clima Velozes e Furiosos que o jogo propõe. Agora, vamos para as partes ruins. O jogo não inova tanto como aparenta. O sistema do game é o bem parecido com o dos últimos dois games: vá do ponto A ao B um tempão e acione um evento. Contudo, essa ida se torna chata e maçante rapidamente devido a alguns fatores. Primeiro, a cidade é vazia. Sim, lembrando Need for Speed Most Wanted do PS Vita, a cidade raramente apresenta carros de NPCs e você tem a sensação, muitas vezes, que está dirigindo em uma cidade fantasma. Outra coisa, a polícia, quando cruza com um de seus carros, não representa perigo algum. Em um certo momento, um evento onde deveria fugir da polícia em 2 minutos foi acionado. Não conseguia realizá-lo pois me distanciava do carro dos policiais em menos de 1 minuto sem fazer o mínimo esforço. Decidi ficar dando voltas numa rua enquanto o carro da polícia, com uma IA fraquíssima ficava fazendo o mesmo comigo. Fiquei quase 10 minutos assim.
Outro ponto que achei ruim foi o jogo se passar inteiramente a noite. Depois de 01 hora de jogo isso cansa. O máximo que o game chega a fazer é mudar o clima para um amanhecer tímido, o que dá a sensação de que o dia irá sair mas logo em seguida volta a anoitecer. Estranho. O esquema de repetição lembra o de Assassin's Creed e sua busca por itens eterna. Tudo isso faz com que o novo Need for Speed não passe de um Rivals com gráficos melhorados. Claro, estamos falando de uma versão beta do game, que por falar nisso necessita que você esteja conectado todo momento. Isso gerou mais um problema, pois durante uma corrida que estava em primeiro lugar, a poucos metros da chegada, perdi a conexão. Daí o jogo bruscamente te leva para o menu. Isso chegou a ocorrer umas 4 vezes durante 05 horas de gameplay.
Vamos torcer para o jogo final trazer mais que a versão beta, pois estamos com saudades do saudosismo e emoção que os antigos games da franquia tinham. Fique abaixo com um vídeo mostrando a versão beta de PC:


Até mais! Cris

04 outubro 2015
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Resenhas

[Resenhas][threecolumns]

Lançamentos de Livros

[Dicas][twocolumns]