Canal Sleg

[Youtube][grids]

E3 2015: TOP 10 Melhores Momentos


As conferências da E3 2015 acabaram. Entre várias novidades de tirar o fôlego, fica a conclusão: E3 2015 foi a melhor de todos os tempos. Vários motivos levaram a essa afirmativa. A Microsoft, Sony, Bethesda e Square, brilharam em suas apresentações. Jogos foram mostrados, poucos números e momentos de constrangimento - Pelé foi mais humor e vergonha (que língua ele falou?) do que publicidade e interesse - e tudo o que os gamers sempre pediram estava lá. Confira nosso TOP 10 de melhores momentos dessa E3, que vai ficar para a história:

10 -  For Honor

Um dos destaques da feira foi a nova franquia anunciada pela Ubisoft: For Honor. Um jogo que mistura lutas de samurais com cavaleiros e vikings não pode ser ruim, certo? O que impressionou foi a maneira como o jogo progride: em um primeiro momento, divide-se os jogadores em dois times de quatro personagens, que entrarão em choque com um exército adversário. Depois, ao encontrar um dos quatro jogadores do outro time no campo de batalha, muda-se a visão para uma perspectiva mais próxima, provavelmente alterando o estilo de jogabilidade. Ao iniciar a luta, nada impede que um amigo do seu time ou inimigo adversário participe tentando eliminar o oponente. Inovador e diferente, só ainda não me acostumei a games que são apenas multiplayer. Clique AQUI para ver o trailer e gameplay.

09 - Horizon Zero Dawn

Eu que achava que a Guerrilla Games não fosse capaz de apresentar um jogo a altura dos tops de linha da Bethesda e Square, fiquei surpreso. Não só Horizon Zero Dawn impressionou como parece possuir uma jogabilidade incrível. Clique AQUI para ver o vídeo do jogo.

08 - The Last Guardian

Não que deixamos de ficar impressionados pela demo, mas o crédito para o lançamento deste jogo ainda está em xeque. Tanto que, ao anunciar o ano 2016 ao final, quase pudemos ouvir uma vaia ao fundo da conferência. Palmas foram contidas, tendo em vista que ninguém aguenta mais a promessa desse game. Ponto para a Sony que mostrou um vídeo de gameplay, mas ainda estamos com "o pé atrás". Clique AQUI para ver a jogabilidade incrível do jogo.

07 - Retrocompatibilidade de jogos do Xbox 360

Ao anunciar a retrocompatibilidade com jogos do Xbox 360 a Microsoft conseguiu dar um tapa de luvas na rival. Hoje, donos de PS4 que queiram jogar sua biblioteca de PS3 tem que pagar pelo serviço PS Now ou possuir o antigo console. A Microsoft resolveu rodar nativamente no Xbox One jogos de seu videogame da antiga geração. Pontos para a empresa do tio Bill nessa jogada, que arrancou palmas da platéia presente e que assistia de casa. Veja AQUI o anúncio.

06 - Ghost Recon Wildlands

Incrível game da Ubisoft fez com que acreditássemos que a empresa vai mudar. Um jogo sandbox onde não existem torres para desbloquear áreas já nos dá uma sensação de novidade por parte da empresa. Com gráficos de ponta, jogabilidade cooperativa incrível e um mundo aberto sensacional, o jogo promete. Clique AQUI para assistir ao gameplay.

05 - Microsoft Hololens

A demonstração de Minecraft com o Hololens foi sensacional. Realmente uma evolução tencológica incrível. Contudo, resta saber se cairá no gosto das pessoas e, mais ainda, se caberá nos bolsos dos gamers também. Clique AQUI e fique de queixo caído.

04 - Kingdom Hearts 3

A conferência da Square Enix foi tensa. Expressamente todos ali aguardavam por uma demonstração de Kingdom Hearts 3. E não é que a empresa de Final Fantasy resolver mais uma vez mexer com os corações dos presentes, ao mostrar um Kingdom Hearts para celulares? Contudo, a empresa se redmiu ao mostrar a jogabilidade do novo game de Mickey e sua turma que, diga-se de passagem, está fantástico. Faltou uma data de lançamento, mas já deu pra ver o gostinho do que virá. Clique AQUI e veja o motivo da espera valer a pena.

03 - Todd Howard e Fallout

Ele sabe o que os gamers querem. Ele sabe dar um show. Todd Howard chamou a atenção de todos. Ao subir no palco, não só anunciou Fallout 4, como também um game baseado na série inteiramente gratuito, sem necessidade de conexão com a internet, para ipad. Ainda por cima, disse que sabe como os jogadores ficam ansiosos pelo lançamento de um grande jogo e anunciou a data de lançamento do novo game para novembro deste ano. Impressionante foi pouco! Parabéns por entender o que os gamers querem Todd. Veja AQUI o motivo de estarmos empolgados com Fallout 4.

02 - Uncharted 4 / Rise of the Tomb Raider

Já tentamos decidir qual dos dois é melhor. Infelizmente, chegamos a um acordo: impossível decidir. Tomb Raider tem aquele espírito de aventura séria, perigo, suspense... Uncharted 4 tem momentos hilários, ação cinematográfica e gráficos de tirar o fôlego. Lara e Drake ficam com um empate merecido. 

Gameplay de Tomb Raider: AQUI
Gameplay de Uncharted 4:  AQUI

01 - Final Fantasy VII Remake

A semi trolagem da Square ao mostrar World of Final Fantasy parecia uma afronta aos fãs que, na última E3, tiveram que engolir um anúncio de Final Fantasy VII para PC e PS4 ( o antigo, isso mesmo). Ao mostrar o novo vídeo, vários fãs (me  incluo aqui) seguraram o coração, até o momento em que a música tema começou a rolar, junto com as lágrimas. Reações pela internet foram imediatas, ninguém parecia acreditar. Na conferência, alguns profissionais chegaram a levantar os braços agradecendo de pé. Vários youtubers foram ao êxtase, promovendo reações hilárias - confira AQUI algumas delas. Quando a ficha caiu, a conferência da Sony pareceu esfriar, tamanho o frenesi do anúncio do remake tão esperado. Momento inesquecível e úncio, sem sombra de dúvidas.


HONRA AO MÉRITO

Alguns jogos que nos surpreenderam também foram:

South Park The Fracture But Whole - Trailer AQUI
Star Wars Battlefront - Trailer AQUI
Gears of War 4 - Trailer AQUI
Hitman - Trailer AQUI
Deus Ex Mankind Divided - Trailer AQUI
Just Cause 3 - Trailer AQUI
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :


Resenhas

[Resenhas][threecolumns]

Lançamentos de Livros

[Dicas][twocolumns]